domingo, 23 de janeiro de 2011

Você...


 

 

Eu preciso de você,

Você surgiu na minha vida, nem me lembro direito como...

Não sei porque, mas eu te amo!

Eu amo o teu jeitinho,de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.

Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar.


É simplesmente, esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo.

 Quero te amar pra SEMPRE !

Tem DIAS que  Me pego pensando em você..

Ah...!

Tem dias que tudo me irrita,

Que bate uma TRISTEZA

Não vale a pena viver por viver,

Mais  eu    vivo pensando  em você

Eu penso, Penso...

E só lembro que

 EU TE AMO....

O AMOR não é aquilo que queremos sentir.

E sim aquilo que sentimos sem querer

E tudo  o  que  sei nessa vida

É que vivo para amar  você. ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário